domingo, 25 de outubro de 2009

Contatos do Jeff em Buenos Aires

Sou Brasileirissimo como voce , morando em Buenos Aires a 27 anos, e conhecendo o que a cidade tem de bom para poder mostrar e guiar voce por uma Buenos Aires diferente :-)
Mari posando sobre a camioneta do Jeff na Recoleta :-) Camioneta do Jeff estacionada no ZOO de Lujan , um lugar unico para conhecer :-), uma experiencia inesquecivel...



Amaral dirigindo a camioneta do Jeff :-)

Aninha e sua banda...Jeff mais 8 significa camioneta completa...:-)





Para voce entrar em contato com o Jeff e muito facil :





e-mail : buenosairesjef@gmail.com e so mandar um mail que logo , logo volta a resposta.














Facebook: Guia Jeff Guia Jef









ORKUT : Guia Jeff Buenos Aires e facil encontrar, no meu perfil tem mais de 2.500 fotos de Buenos Aires, e depoimentos sobre o meu trabalho aqui em uma das cidades mais lindas do mundo...Buenos Aires uma cidade para conhecer, viver, sentir...respirar.










Telefones : 6833-6312 ambos sao celulares e para marcar desde o Brasil deve ser marcado na frente do numero : 00-operadora-54-9-11 e o numero.





Se voce liga desde Buenos Aires somente tem que colocar na frente o numero 15 e o numero de celular...isso para ligaçoes feitas desde seu hotel ou de um locutorio, ou telefones publicos.










Para mim vai ser um prazer poder mostrar a voce Buenos Aires de uma forma diferente .










Todos meus passeios sao feitos na minha camioneta, para poder deixar mais curta as distacias. Tiramos mais de 400 fotos por dia de passeio com a minha maquina e voce leva um DVD de lembrança com todas elas.
Um abraço
Aguardo seu contato.
Jeff















Um comentário:

LUCIANA CABRINI disse...

JEFF,
MUITO OBRIGADO POR SEU CARINHO COM VOSSAS FAMILIAS, FOI UM DIA MUITO DIFERENTE , E O ENCANTO MESMO FOI ATÉ O BERÇARIOS DOS ZOO LUJAN COM OS FILHOTNHOS DOS TIGRES E O LEOZINHO, VALEU O SEU TRABALHO É UNICO.
BJUS DA FAMILIA CABRINI (LUCIANA)
AGUARDO AS FOTOS É ACREDITO QUE SERÁ OUTRO DIFERENCIAL DE SEU TRABALHO.