sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Buenos Aires uma cidade para descobrir :-)






Mostrar Buenos Aires e uma arte, e para quem gosta muito da cidade, e eu adoro mostrar a cidade que escolhi para formar e viver com minha familha.
As ruazinhas de Buenos Aires tem este encanto particular que talvez nao encontre nas ruas de outras lindas cidades.Buenos Aires nos sorpreende em cada esquina, a cada passo, a cidade e uma bela postal em si mesmo.
Uma cidade para conhecer... uma cidade para escutar, uma cidade para sentir, uma cidade para ver...uma cidade para viver...:-)
Bem vindos a cidade mais "parisina" fora da Europa...
Seja Bem Vindo a RAINHA del PLATA...vai ser um enorme prazer para mim poder fazer voce descobrir Buenos Aires.
Eu mesmo estou descobrindo a Buenos Aires desde 1982...e ainda tenho muito para descobrir na encantadora cidade que amo...

Abraço

Jeff

Nenhum comentário: